POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para procedimentos de compras realizadas em Loja Física, a política de troca é diferente.
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Aliança Center.


- Em caso de troca, envie uma mensagem através do e-mail: mkt@aliancacenter.com.br. 
No título do e-mail escreva o assunto: TROCA. 
No corpo do e-mail informe o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido). 
Especifique os itens que deseja trocar e motivo pelo qual está realizando a troca.
- Em breve você receberá a resposta com o código de postagem nos Correios
- Quando o produto chegar em nossa loja, enviaremos um e-mail para que seja feita a escolha do novo produto a ser substituído.

 

- Em caso de devolução, envie uma mensagem através do e-mail: mkt@aliancacenter.com.br. 
No título do e-mail escreva o assunto: DEVOLUÇÃO. 
No corpo do e-mail informe o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido). 
Especifique os itens que deseja devolver e motivo pelo qual está realizando a devolução.
- Em breve você receberá a resposta com o código de postagem nos Correios
- Quando o produto chegar em nossa loja, enviaremos um e-mail para que seja feita a devolução do valor.
Importante:

 


Você pode realizar a troca de qualquer produto adquirido online em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
- O processo é simples e o custo do frete na primeira troca do pedido é por nossa conta! 
- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas do fabricante e com nossa etiqueta de código de barras afixada.
- Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc).
- Os produtos enviados devem estar acompanhados da nota fiscal, pois caso não esteja acompanhado da nota fiscal, não teremos como realizar a troca, assim como os Correios não aceitarão a postagem.
- Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

 


- O prazo de troca em caso de defeito de fabricação é de 30 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.
- Todos os produtos encaminhados a Aliança Center por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Junto ao e-mail de solicitação, pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado.
- Em caso de dúvidas, entrar em contato através do WhatsApp (84)98130-3999 ou através do e-mail: mkt@aliancacenter.com.br